terça-feira, 12 de maio de 2009

DO FUNDO DO BAÚ


Quando pensamos que conhecemos uma pessoa, ela nos surpreende ás vezes pela negativa e outras pela positiva.Bem isto a propósito do Alê, sim o do Xeroquito.Reconheço que fiquei admirado e um pouco apreensivo quando pelo telefone a Cibele me disse que ele não ia competir no A & C ,mas iria ajudar no que fosse preciso.Na nossa cabeça veio logo o Alê extrovertido que leva tudo na brincadeira e que ao pé dele ninguém consegue estar triste. Então lá veio a surpresa pela positiva.O Alê no A & C estava com um ar sério, compenetrado e atento nas suas tarefas,apenas relaxando nos intervalos.Foi sem duvida um dos nossos jockers se assim se pode chamar.
Claro que isso nos intrigou.Como poderia o Alê extrovertido, brincalhão ter uma postura tão "profissional" em tarefas que nunca tinha desempenhado ?Da pista para a organização.
Pois bem desvendamos o mistério.Vendo umas fotos do mundial de Espanha realizado em Valldolid,vejam quem aparece com um colete da organização.Sim ele mesmo o Alê do Xeroquito.
Afinal ele já era experiente nestas coisas da organização.
E esta hein?
Brincadeira á parte o Alê foi de uma ajuda enorme e a sua postura condizente com a de empresário de sucesso que ainda arranja tempo para o agility.
Valeu Alê