sexta-feira, 7 de maio de 2010

CONTAGEM DECRESCENTE

Em um mês e meio mais ou menos teremos:
Finais da Copa Paulista de Agility
Final do Campeonato Brasileiro de Agility
Selectivas
Curso de àrbitros
Banca de Árbitros.
Como de costume estarei, se Deus quiser, em todas essas actividades.Curso para preparar,provas da banca para preparar.Dan e Eugénio e eu. Um bom trio, que se gosta , que se entende e se respeita.Uma boa comissão de arbitragem sempre pronta a ajudar os mais novos.Ernesto estará lá também a ajudar na parte informática e por certo o nosso coordenador Henrique também vai dar uma força.
25 inscritos com muita gente jovem e outros menos jovens mas que vínhamos á muito a incentivar a sua participação.Muita gente mas acho que tudo está a ser preparado para ser um sucesso.Banca de árbitros, essas deixam sempre algum amargo de boca,pois há sempre alguém em quem apostávamos que não vai tão bem como gostaríamos, mas espero que desta vez seja diferente.
Os campeonatos, julgamentos, mais uma vez nas finais estarei junto dos melhores árbitros para ajudar em bons espetaculos. Quem vai levar? Quem vai para o mundial? E as selectivas? quem vai ser corajoso?
Vai ser muita emoção por certo e nós vamos fazer mais uma vez parte dela.
É o agility Brasileiro a ferver, a mostrar mais uma vez a sua grandeza competitiva e organizativa. 2018?? ...não falta assim tanto.