segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MUNDIAL 2011



Aí está mais um mundial.para quem já viajou e esteve em um mundial esta semana e o próximo fim de semana serão vividos intensamente.Liévin traz várias recordações.pela primeira vez a comitiva Portuguesa da qual fazia parte o Samir viajou junta de ónibus.
No exame veterinário da equipa Brasileira,Felipe com Fanny são cortados por não ser encontrado o microchip e aí vivemos todos momentos muito tristes vendo o sonho de um jovem ser deitado por terra por algo que ele não tinha culpa alguma.Situação difícil de acompanhar e muitas lágrimas rolaram então.classificar para um mundial já é difícil e a frustração de no local ser barrado foi tremenda.O menino de então, hoje homem dizia-me á uns dias que Liévin, não seria escolha para estar presente, como não foi, porque lhe trazia más recordações.De liévin, apenas o sexto lugar individual do Samir com o Magic é recordação boa porque de resto...
A equipa Brasileira deste ano não é inferior, para mim, ás dos últimos anos, mas parte com uma vantagem enorme, vai sem a responsabilidade de outros anos.É mais light, foi menos badalada. Ainda bem.Então de repente essa descompressão até faz bem e resultados vão aparecer. Torço por isso torço por todos ,mas em especial por um que vai concretizar o seu sonho desde que entrou no agility, que bem merece lá estar e se conseguir controlar os nervos de uma estreia pode muito bem surprender alguém.FORÇA TIAGO.