segunda-feira, 19 de abril de 2010

VOLTAMOS AO NOSSO AGILITY

Próximo fim de semana com etapa dupla do Campeonato Brasileiro, 5ª e 6ª Etapas o que quer dizer que iniciamos a segunda metade do campeonato e consequentemente onde cada vez menos há espaço para recuperações.Espero que sejam muitos os inscritos que serão arbitrados por oito árbitros.Pelo leque em presença iremos ter pistas bem espetaculares pois todos são adeptos de pistas abertas e fluídas.Bons espectáculos e boas lutas em perspectiva.
Também abriu a inscrição para nova banca de juízes e pelo começo parece-me que vai ser muito concorrida.Pela nossa parte comissão de arbitragem e árbitros convidados por certo tudo iremos fazer para que se formem mais bons árbitros.Por falar em bons árbitros os formados na ultima banca não desiludiram, e hoje já são uma realidade.O agility Brasileiro precisa de muitos e bons árbitros.
Mudando de assunto hoje li um post em um blog que tinha como titulo falando do Américas e Caribe : " Falta individualidade no colectivo ? " o pensamento resumia :e sobra colectivo quando a individualidade é um pouco questionável?
Será?