segunda-feira, 26 de outubro de 2009

5ª e 6ª ETAPAS DA COPA CBA

Para quem realmente gosta de agility, independente de quem o pratica ou a escola que representa, este fim de semana a exemplo de alguns outros, foi de um prazer enorme assistir.Começando pelos juízes e suas pistas foram todas muito boas e os julgamentos também.Augusto e Henrique no iniciante e grau 1 e Paulo e Zézinho no Open, apresentaram pistas técnicas mas bem fluídas e que nos presentearam com grandes disputas pela vitória final.Hoje no Open temos um grupo de uns vinte cães onde tudo pode acontecer.Qualquer erro é fatal.
Começando pelo jumping tínhamos sempre cerca de dez duplas zeradas para o agility e mais alguns com faltas mínima de tempo fruto dos 10 %.
Pois o que eu gostei mais foi que toda a gente foi para cima no agility em busca do melhor tempo e por conseguinte da melhor classificação.Ninguém se encolheu á espera do deslize de terceiros e isso motivou um fim de semana espetacular de agility.
No grau 1 muitas duplas estão a aparecer e logo se vão transformar em excelentes duplas.
E o que dizer do iniciantes.Petacular como diz um amigo meu. Cerca de vinte duplas que serão por certo o futuro do agility.E a maneira como se entregam á competição?Parece que estão a disputar um titulo a cada prova.
Parabéns a todos e obrigado pelo óptimo fim de semana.