segunda-feira, 26 de outubro de 2009

5ª e 6ª ETAPAS DA COPA CBA

Para quem realmente gosta de agility, independente de quem o pratica ou a escola que representa, este fim de semana a exemplo de alguns outros, foi de um prazer enorme assistir.Começando pelos juízes e suas pistas foram todas muito boas e os julgamentos também.Augusto e Henrique no iniciante e grau 1 e Paulo e Zézinho no Open, apresentaram pistas técnicas mas bem fluídas e que nos presentearam com grandes disputas pela vitória final.Hoje no Open temos um grupo de uns vinte cães onde tudo pode acontecer.Qualquer erro é fatal.
Começando pelo jumping tínhamos sempre cerca de dez duplas zeradas para o agility e mais alguns com faltas mínima de tempo fruto dos 10 %.
Pois o que eu gostei mais foi que toda a gente foi para cima no agility em busca do melhor tempo e por conseguinte da melhor classificação.Ninguém se encolheu á espera do deslize de terceiros e isso motivou um fim de semana espetacular de agility.
No grau 1 muitas duplas estão a aparecer e logo se vão transformar em excelentes duplas.
E o que dizer do iniciantes.Petacular como diz um amigo meu. Cerca de vinte duplas que serão por certo o futuro do agility.E a maneira como se entregam á competição?Parece que estão a disputar um titulo a cada prova.
Parabéns a todos e obrigado pelo óptimo fim de semana.

3 comentários:

  1. Realmente Artur, este final de semana foi maravilhoso, os juízes estão de parabéns, as pistas estavam 10.
    Realmente o final de semana valeu a pena.

    ResponderExcluir
  2. Artur,
    você diz que foi um prazer assistir?... Pra onde você estava olhando quando entrei em pista?... rs.
    Minhas quatro pistas foram uma trajédia, não me recordo de outra condução tão ruim como estas em minha curta carreira. Paciência, nem todo dia é dia de festa.
    Acho que minha maior frustração foi porque as pistas do Paulo e do Zé estavam ótimas e consegui a proeza de eliminar nos dois dias.
    De volta a mesa de estudos...

    ResponderExcluir
  3. Que barato! Não vejo a hora de começar o agility com meu border...

    ResponderExcluir