segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mundial 2

Dizer que vi o mundial estou a mentir.O que vi foi a espaços e algumas gravações.No meu caso particuar este mundial trazia-me alguma curiosidade sobre as pistas que iriam ser apresentadas depois do que aconteceu ano passado.Sempre fui defensor de pistas rápidas , fluidas e alguns pontos de control, ou seja espetaculo.Ultimamente algumas pessoas quase fizeram acreditar que isso estava ultrapassado. Felizmente agora vi que afinal não esá ultrapassado não e esse estilo aliado a algumas angulações mais ousadas foram a marca deste mundial.
Gostei de quase todas sa pistas do mundial e a que gostei menos foi o agility mini ind, apenas por uma questão de gosto.No jumping ind standard tivemos mais de quarenta duplas zeradas. Excelente.O piso também se comportou muito bem, como os Alemães haviam prometido.Neste tipo de piso cão e condutor devem estar sempre o mais possivel em movimento, para não perder tempo nas arrancadas, e as pistas ajudaram a isso.
Se um munidial é grau III, para o conceito de alguns aqui no Brasil, algumas pistas apresentadas bem poderiam ser de grau II.Conceitos.
Ainda bem que antes do mundial eu havia escrito algo sobre estes conceitos.