segunda-feira, 24 de maio de 2010

YESSSSS


Foto Artur Pires

Se esta foto tivesse som acho que seria Yes que se ouviria naquele gesto de quem acaba de fazer aquele golo.Já falei que obstáculo casa nunca se sabe como o cão vai sair do pano e este exemplo acho que nunca tinha visto.
Mas aqui o YESSS é por outro motivo e o cão da foto , o Pilim também pode estar a dizer yess por esse motivo.Copa Paulista e Camp Brasileiro no mais alto nivel , grau III vão ser decididos na ultima copa Paulista e duas ultimas camp. Brasileiro.
Pegando neste ultimo atrevo-me a dizer que o terceiro classificado, Filipe com Petit , para mim, hoje são os primeiros e com alguma folga e que em relação ás três vagas para o mundial muita coisa está ainda em aberto.para chegar aí claro que estou a fazer a projecção dos pontos que cada condutor/juiz vai ganhar da prova que julgou e dos dois descartes.Yess diz o Pilim estou na corrida dessa terceira vaga.
Acho que este ano alguns não vão achar piada a esse "bonus" por terem julgado,mas como diz um comentador, está na regra e ela é clara.
Em Itu com grama natural só peço que não chova pois o espetaculo e a emoção estão garantidos.