sábado, 25 de abril de 2009

JUIZES E JULGAMENTOS

Em quinze dias tivemos no Brasil duas competições e 12 juízes envolvidos. Um esloveno , um Colombiano e dez Brasileiros.Sete com a categoria de juiz internacional . Quando se fala de regras e julgamentos sempre fica a duvida das traduções efectuadas por cada país e suas interpretações.
O que podemos ver foi uma unanimidade em todos os julgamentos. Se erros houve eles foram de julgamento e não de interpretação de regras.No entanto e pelo que pode assistir eles foram muito poucos.
Vou tentar em próxima postagem falar de alguns aspectos que me mereceram algum reparo e tentar explicar e aclarar algumas questões levantadas durante estas provas.
Essas considerações jamais terão o intuito de recriminar os juizes ou os seus julgamentos mas sim tirar duvidas de quem possa ter assistido.

2 comentários:

  1. Oi Artur
    Precisamos de mais espaços p discutir julgamento de agility!
    Valeu a iniciativa de fazer este blog.
    Quem sabe depois fazemos um forum da comissão de arbitragem no site da CBA né?
    Seria bom ter senha etc
    Por enquanto vamos discutindo por aqui mesmo!
    Sobre o A&C acho que mostramos que a arbitragem Br esta bem, homogenea, sabendo julgar e que a comissão de arbitragem por estas e outras esta no camiinho certo!
    abs

    ResponderExcluir
  2. Dan

    Este espaço embora seja o meu blog está aberto a que todos os juizes possam enviar artigos, sugestões etc.
    Não tenho duvida nenhuma de que a comissão de arbitragem da CBA está no caminho certo e os frutos é cada vez ter um quadro mais alargado de optimos juizes.

    Abs

    ResponderExcluir