quinta-feira, 22 de outubro de 2009

VOLTEI

Sinceramente não sei se voltei ou se apenas é uma tentativa final para não deixar de escrever de vez.O ser humano é uma coisa muito complicada.Para muitos o mundo é o seu umbigo, o grupo de amigos, o clube de eleição e até a religião que seguem.Quando somos distraídos com o que nos rodeia por vezes não damos conta das transformações á nossa volta.Fazemos tudo mecânicamente e muitas das vezes sem pensar duas vezes.Somos humanos e por isso erramos.O difícil é admitir os erros e aprender com eles.Aqueles ou aquelas que o fazem são invariavelmente vencedores.
No agility não é diferente.
Meu intuito sempre foi o de pelo menos lançar á discussão de toda a comunidade algo para a melhoria de um desporto que muito gosto, seja ele na vertente , condução, arbitragem, organização.Se isso incomoda ou incomodou alguém paciência.
Façam melhor que toda a comunidade agiliteira agradece.

4 comentários:

  1. Continua escrevendo que eu gosto de ler e tava sentindo falta Artur! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. SR. Artur, continue escrevendo, criticando, opinando.... Olho sempre seu blog, gosto das pistas que desenha e por muitas vezes usei para treinar meus alunos aqui na Cãopetição!!!
    Não deixe de escrever...

    ResponderExcluir
  3. Artur,
    ja' comentei aqui e pessoalmente que seus posts sao um constante aprendizado para mim. Diversos topicos esclareceram regras e informacoes de muita valia para todos que passam por aqui.
    Vida que segue!

    Miguel.

    ResponderExcluir
  4. Artur...temos que lamentar aqueles que se sentem incomodados..eles que estão errados..criticas fazem parte e o importante é que sejam construtivas....quem não gostou de se retire....
    É lamentavel que as coisas estejam tomando certos rumos...eu sempre estive muito atento a certas mudanças e sabia que teriamos problemas com essas mudanças...a tentativa de retirada de uma pessoa faria com que outras tomassem seu lugar e estão fazendo isso com calma ..nos bastidores....é visivel que só pensam no proprio umbigo...se vc só percebeu isso agora , eu já percebi isso no minimo 8 meses atras....
    Lamentavel Artur...mas como falei para o Edu...seria legal sentar e conversar horas sobre td isso ....

    Mas não pare de escrever...não deixe a censura te calar !!!!hahahaha

    ResponderExcluir