sexta-feira, 13 de novembro de 2009

121 - RECORD

Não , não é de inscritos nas etapas da Copa CBA, mas de emails que eu recebi e tive de responder ou encaminhar desde o dia 9/11/2009 até hoje 13/11/2009 15:19 , sobre inscrições anuidades, duvidas, pagamentos etc, tudo sobre as etapas da Copa CBA deste fim de semana.
É muita coisa.A secretaria e todas as suas funções cada vez vai estando mais computadorizada o que nos dá cada vez mais tranquilidade nos dias das provas, mas a semana que as antecede é um martírio.
Eu o Zé Ernesto o Augusto e também o Fabiano, quase que estamos online oito horas por dia.
No fundo é bom de ver toda essa união na preparação de mais uma etapa, dupla neste caso, e ver que na realidade as coisas funcionam.
Agora serão dois dias de secretaria,cronometro, julgamento e acabamos sempre da mesma maneira, cansados mas contentes de colaborar com um esporte, como acho graça a esta palavra, que tanto gostamos.
Computa Zé, cronometra Augusto eu ajudo um pouco e ainda vou julgar e claro a nossa SECRETÁRIA Cibele que sem ela a prova não é a mesma, nem que o Gustavo ponha uma peruca.
Abraço pessoal da secretaria.
Até amanhã se Deus quiser.

3 comentários:

  1. Sr. Artur, sou fã do trabalho de vcs na secretaria. A última vez que ajudei foi no Américas & Caribe, lembra-se??? Gostei muito e deixo aqui...sempre que precisarem estou a disposição.
    Grande Abraço
    Marco Magiolo

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca parei pra contar, mas acredito que entre sexta-feira e quarta devo ter recebido número parecido de mensagens.

    A secretaria tem que ser o mais informatizada possível. Acho que precisamos também de colaboração de todas as pessoas para que esse processo ocorra cada vez com menos problemas.

    ResponderExcluir
  3. Dos dois últimos posts do Artur, verifica-se que está de muito bom humor.
    òtimo que continue assim até domingo, dia que seremos julgados por ele. rsrsrs

    ResponderExcluir