segunda-feira, 26 de abril de 2010

FIM DE SEMANA

Ainda ontem a noite dei comigo a pensar o que tinha sido o meu fim de semana.Achei-o tão interessante que resolvi colocá-lo aqui para mais tarde recordar.Por certo outras pessaoas tiveram igual ou semelhante mas este foi o meu.

Sábado dia 24 de Abril , acordei ás 6:45 ( para trabalhar acordo ás 8:00)
7:30 viagem para o CTA 78 Km
Prova de agility
Saí do CTA ás 19:20 , viagem 78 km
Cheguei a casa ás 8:40
Jantei e dormi
Domingo dia 25 de Abril, acordei ás 6:45 ( novamente
7:30 viagem para o CTA 78 Km
Prova de agility
Saí do CTA ás 18:10 , viagem 78 km
Cheguei a casa ás 19:25
Jantei e adormeci em frente ao televisor.
Não competi , nem fui juiz.Apenas para mal dos meus pecados faço parte da secretaria de provas.Passei dois dias a almoçar lanche ( bom por sinal ).Como me lembrei do Savério a velejar na baia de Guanabara.Devo é ser louco.

9 comentários:

  1. Eu passei ( vivi ) esse filme por muitos anos, mas um dia a ficha caiu e me dei conta da realidade.

    Passei um fim de semana super tranquilo, acordei tarde, almocei com meus filhos, assisti jogos de futebol.
    Enfim, passei mais um fim de semana NORMAL, sem nenhum stress.

    abraços meu amigo

    ResponderExcluir
  2. Artur só vou contar sobre meu domingo...acordei 6:30 , café arruma carro e CTA...saimos as 18:10 e chegamos em casa as 9:30...isso mesmo do outro dia...
    Ah e meu almoço...ontem as 22 horas lembrei que não havia comido nada o dia inteiro !!!
    Esse agility é para loucos !!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Para alguns loucos digo eu.
    Vocês exageram na dose.Mas um dia ainda hei-de vêr marcada uma prova do Brasileiro aí para o Sul, espero eu.
    Agora a sério ainda bem que fizeram boa viagem.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. É Sam

    Se a ficha cai para mais alguns , não sei não.
    E olha que já são poucos os que faltam cair a ficha.

    Espero por ti no curso dia 15 de Maio. Ao menos faz isso por mim.

    Grande abraço
    Beijo á Cilinha

    ResponderExcluir
  5. Pois é mas além de tudo isso que tu, cibele e os outros da secretaria passam TODAS as provas, as pessoas sempre têm alguma coisa para xingar, reclamar, etc.
    Nao consigo entender pq as pessoas dizem que vocês querem manipular as regras do novo sistema quando vocês, seja qual for a regra, vão passar o dia todo naquela coisa.
    Reconhecimento pelo trabalho de vocês muitas vezes é nenhum, isso deixa-me revoltada..

    ResponderExcluir
  6. Aurélio

    Esqueci um pormenor.Com a derrota do Inter para o Grémio, imagino a disposição a bordo.

    Já encontrei duas coisas porquem vocês são loucos.Agility e Inter.Vai sofrer assim.....
    Ahaha
    Abs

    ResponderExcluir
  7. Pois é, passei um sábado muito agradável. Fui eliminado em 3 pistas com o Lothar (só eu consigo isso. É uma conquista.). Tirei 1º em combinado com a Kuka (sinal de que idoso também consegue. Outra conquista.)No domingo, após acordar de madrugada para trabalhar, fui ao CTA e vi a Ana Luiza zerar duas pistas com o Lothar (também, ela é bem mais nova que eu.)Brinquei com você, com a Cibele e ouvi piadas do Gepeto. Assisti alguns iniciantes mostrarem garra. Dei parabéns a vocês todos da secretaria e especialmente ao Zé Ernesto pelo Am & Car. Consegui fazer o Aurélio perder a entrada do Rodoanel. Acordei novamente de madrugada para terminar um trabalho profissional. Enfim, foi um fim de semana maravilhoso, pois o agility "is fun" realmente. Vou pendurar as chuteiras, no caso tênis, mas irei curtir essa coisa maravilhosa vendo vocês continuarem na Secretaria, na CBA e a volta do Sam. Cada um vê de uma forma diferente.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente Artur, o Agility é pra poucos e não pra todos. Alguns que foram embora não fazem falta, mas outros se forem vão fazer.

    Loucura é ficar em casa olhando pra TV sem fazer nada, achando que nada é tudo que há.

    Belo post.

    ResponderExcluir
  9. DR

    Eu já saí de minha casa,Portugal ás 4:00 da manhã fiz 320 KM, assisti a uma prova de agility, fiquei para lanchar/jantar com todos os concorrentes,era habitual sempre haver esse convivio,viagei mais 320 KM . Cheguei a casa lá pelas 3 da madrugada e ás 8 estava no meu escritório a trabalhar.
    Nessa altura o agility era FUN. Hoje está mais para Fu....do que para Fun.Esse é o meu medo

    ResponderExcluir