quinta-feira, 24 de junho de 2010

CALA A BOCA MILTON NEVES

Algumas vezes a televisão vira aquário e o que vemos são peixinhos , peixões ,baleias ou cachalotes.Assim estamos a ser amigos de quem nem sequer merece ser comparado a estes animais.É só tirar o som e usar a imaginação.Então agora durante a copa do mundo, meu Deus como pode gentinha desta estar á frente de um ecran?
Assisti, por engano, ontem a um programa de nome BAND MANIA.Pensei tratar-se de um programa desportivo, mas não. È mais um circo mal montado com dois palhaços, muito fracos por sinal, Milton Neves e Denilson e dois adjuvantes mais comedidos Emerson e Vampeta.As asneiras, contradições, faltas de respeito para com os adversários, falhas de Português, são tão gritantes que pelo horário em que é apresentado, depois do jantar , chega a dar nojo.Claro que como qualquer circo medíocre para mau, os próprios palhaços se riem deles próprios, santa ignorância.Ontem passaram parte de uma entrevista com o jogador Tiago de Portugal, em que este disse ser uma pena o Káká naõa jogar até pela injustiça da sua expulsão.No fim o Milton Neves disse-se admirado de como o Tiago falava e bem Português,ao que o Denilson disse pensava que lá falavam Espanhol ou Italiano.Como pode uma estação de televisão deixar que dois ignorantes brinquem com uma nação e com os seus imigrantes que trabalham e vivem no Brasil e são importantes para este país?Com pode uma coisa destas?Palhaços frustrados e sem vergonha que só têm metido o pau no Dunga mas se o Brasil for campeão depois vão-lhe andar a lamber as botas , ou outra coisa qualquer.Sou Português com muito orgulho assim como também amo o Brasil.Respeito é bom e eu gosto mas isso é coisa de primeiro mundo e algumas pessoas apesar das suas viagens não sabem o que isso é.

4 comentários:

  1. Não fique nervoso, o que temos hoje em dia na tv dá até vergonha...reflete a macacada que é boa parte do povo desse país, que dá ibope para programas como esse e muitos outros onde só tem baixaria...:/

    ResponderExcluir
  2. Artur, antes de começar a copa eu já havia falado sobre isso no meu blog. O problema é que não temos pão ai tudo vira um circo. São muitos os jornalistas que só sabem ver o lado ruim das coisas.

    Realmente o caso que você contou é falta de respeito por muitos países que faltam português. Não há mais preocupação em levar cultura pra televisão, é um mar de besteira sem fim, que reflete nesses pensamentos de qualidade duvidosa.

    Vejam o caso do Dunga agora, que xingou o repórter. A Globo pintou um quadro em que ele é o diabo e a Globo um anjo, quando na verdade todos sabem que ela se acha dona da seleção brasileira e que deve ter mais espeço, mais entrevistas que as demais emissoras e ou meios de comunicação.

    ResponderExcluir
  3. O povão adora essas piadas porcas, esse humor sem graça...pastelão. E é bem isso, a Globo acha que é dona da Copa, que é dona do futebol. Não que seja certo xingar ao vivo...mas, que mereceu, mereceu...

    E olha a Globo de novo tentando dominar...

    http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/06/23/globo-acusa-uol-de-uso-indevido-de-imagens-da-copa-portal-cumpre-dever-e-direito-de-informar-o-publico.jhtm

    ResponderExcluir
  4. Pois é a Globo no jornal nacional fala dois minutos sobre as enchentes no Nordeste e vinte sobre a seleção em dia em que a seleção nem joga.
    Fonte Robson.

    Isto sempre foi a tática dos governos fascistas.Estações de televisões e rádios que transmitem o que interessa ao governo e distrai o povo.

    Felizmente para algumas pessoas e todos os politicos o povo Barsileiro é demasiado calmo e submisso, mas um dia a coisa esquenta.
    Até lá o povo vai tendo alegrias com o futebol de quatro em quatro anos e tristezas com so politicos eleitos nos mesmos quatro em quatro anos.

    Boa sorte para mais logo para Portugueses e Brasileiros , que ambos consigam os seus intentos.Brasileiros querem Brasil em primeiro e Portugueses Portugal na segunda fase.

    ResponderExcluir