quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DE REPENTE....



Na vida tudo muda em fracções de segundos.Quem esteve no A & C do Brasil viu um lindo filme que fala exactamente disso.Parei um pouco com o agility, pelo emprego novo que me absorve muito da minha disponibilidade, de alguma desilusão em relação a algumas pessoas e porque ultimamente a paixão não era a mesma.Como não sei fazer nada pelo meio termo a minha paragem era mais do que obrigatória.Não digo que as coisas mudaram totalmente , longe disso, mas aos poucos vou recuperando alguma dessa paixão.
De férias prolongadas estou a voltar á activa.E que actividade.Este fim de semana vou estar no Peru, adorei a minha primeira estadia lá e espero desfrutar desta segunda,irei julgar entre sábado e domingo dezoito pistas ( 18 ).Já estão todas prontas e revisadas.Depois estarei em Recife dias 16 e 17 de Outubro julgando duas etapas do campeonato Pernanbucano e dias 23 e 24 estarei a convite de um grande amigo em Ilha Bela assistindo ás 5ª e 6ª Etapas do campeonato Brasileiro.Em pouco mais de um mês estarei de novo presente em algo que gosto, arbitragem e agility.
Espero com isso que a paixão aumente e não a desilusão, mas mesmo aumentando essa paixão hoje tenho bem presente que na vida existem muito mais coisas que o agility.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sr ARTHUR é com muita alegria que receberemos pela primeira vez o sr no nosso estado ,estavamos anciosos com a confirmação da sua presença nosso agility só tem a crecer com a sua vinda para cá e vai ser legal tb porque o local da prova vai ser num clube onde tem provas de hipismo e golf abraços e até breve fábio

    ResponderExcluir
  3. Sempre lembrando que, na pior das hipóteses, o Agility sempre nos dará a oportunidade de estar próximo dos amigos.
    Abraço.

    Miguel Ferigatto.

    ResponderExcluir
  4. Artur, a nossa satisfação é diretamente proporcional a admiração ao trabalho que você realiza ao longo destes anos em favor do agility nacional, com certeza sua passagem por Recife consolidará, fortalecerá este esporte que tanto gostamos, além de estreitarmos laços de sentimentos que tanto valorizamos a Amizade. Seja muito bem vindo. Geraldo Braz

    ResponderExcluir
  5. Fato é como você mesmo citou uma vez, tem pessoas que o agility tem uma proporção imensa na vida, já fez parte maior na minha, mas o normal da vida é as coisas mudarem mesmo, abraço e estou muito feliz de Recife ter esse prazer te recebe-lo.

    ResponderExcluir
  6. Amigos

    O agility têm-me proporcionado conhecer pessoas e lugares maravilhosos.Em troca eu sempre dou o melhor de mim.Não será diferente nesta minha primeira estadia no Recife.Será um prazer enorme
    revêr amigos, fazer novas amizades e acima de tudo ajudar no crescimento deste esporte.
    O unico conselho que dou a toda a gente é que encarem o agility como ele é. Uma actividade para si e seu cão.Competição será uma consequência e nunca objectivo unico.

    Abs
    Artur Pires

    ResponderExcluir
  7. Bela Foto, parabéns Sr Artur!

    ResponderExcluir