quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Peru, Meche Sanches

Falar da Meche é fácil.ë uam pessoa adorável com um coração de ouro.Adora o agility e os cães.Fez o curso para juiza de agility em 2004 aqui no Brasil, mas questões internas do Kennel Clube Peruano fizeram com que só agora passados seis anos tivesse de voltar a fazer um novo exame lá no Peru.Eu fui um dos examinadores juntamente com o juiz Peruano Sr Hector.A prova foi na etapa de domingo e ela teve de responder a várias perguntas sobre regulamento, desenhar uma pista e julgar cinco cães garu 1.
Pela minha parte e penso que do meu colega Peruano também , passou com distinção.Claro que a única maneira de se aperfeiçoar é julgar e espero em breve ter noticias dela com a sua primeira indicação como juiza para uma prova oficial.Ela bem merece isso e o agility Peruano bem precisa de sangue novo.
Curiosidade á parte no domingo no intervalo de uma das provas eu e o colega Hector defenia-mos o que a Meche teria de fazer no exame, ele a parte de perguntas e eu o desenho da pista e os julgamentos dela.Com isso demoramos um pouco mais o intervalo entre uma pista e outra , mas quando o Sérgio ao megafone avisou do porquê da demora todos bateram palmas pela possibiliadade de uma nova juiza de agility no Peru.
Parabéns Meche e boa sorte.

Beijo deste teu amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário