terça-feira, 23 de novembro de 2010

Argentina , primeira parte.

Carinho de todos foi coisa que não me faltou na Argentina.Senti-me em casa, com amigos(as) já conhecidos (as) e novos amigos (as).Falar de agility é muito bom e assim foi o dia de sábado dedicado a um seminário, muito bom pela interação de todo o grupo.Trocamos experiências e opiniôes e aclaramos alguns conceitos.Muito bom revêr Lucrécia juiza do Uruguay.O jantar em uma pizzaria foi mais um momento de falar de agility e também é claro de futebol. Provocações á parte, de brincadeira é claro, os argentinos estão felizes da vitória sobre o Brasil e eu é claro mostrando-me mais feliz ainda da vitória do meu Portugal sobre a Espanha e assim me safei das provocações.Ambiente bom e descontraido, mas havia que ir dormir pois a competição no domingo começava cedo.A competição correu bem do meu ponto de vista , gostei das pistas e algumas duplas me chamaram a atenção.Vem aí uma nova geração para dar alegrias ao agility Argentino.Tive até direito a um assitente internacional meu amigo Marcos do Uruguay, obrigado pela ajuda.Rever Dario e sua esposa também do Uruguay e principalmente ele ter vencido um dos dois combinados, por vários motivos me deram uma enorme alegria.
Assim aconteceu o meu centésimo julgamento. Dificilmente acontecerá o de nomero duzentos, mas isso é o que menos importa.
Obrigado a todos os amigos e amigas Argentinos pelo vosso carinho.

3 comentários:

  1. El sentimiento es mutuo Artur, sin dudas además de un excelente Juez es usted una gran persona. Muchas gracias por todos los consejos y enseñanzas y sobre todo por la buena predisposición y apertura al dialogo.
    Muchas gracias ah sido un gran placer.

    ResponderExcluir
  2. Tá louco Artur? Claro que vai ocorrer!

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo,

    aunque para nosotros siempre es un gusto ir a Argentina esta vez tenía dos atractivos extra ya que podríamos saludarte y además disfrutar de tus pistas. El haber ganado un de los combinados nos alegró muchísimo (por casi las mismas razones, jajaja), solamente lamentamos el no haber podido compartir más tiempo contigo y el no haber hecho el suficiente honor a tus pistas (que sé que podríamos haber hecho si no se nos hubieran pegado un poquito de los nervios de la final del ranking argentino).
    Besos para todos

    ResponderExcluir