quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ 2011



Irei começar 2011 julgando em dois locais, de entre outros, onde me sinto bem e adoro julgar.Rio de Janeiro e Lima, Peru.Desta vez se Deus quiser com a companhia da minha filha Marta.O agility sempre foi algo de nós os dois, uma coisa á parte do resto da familia e ultimamente não estavamos a conseguir estar juntos nas provas por vários motivos.O principal os estudos da Marta.Agora ultimo ano de faculdade por certo essa união ainda vai ser mais dificil, então vamos aproveitar estas duas viagens já em Janeiro.Será por certo uma boa maneira de começar o ano, que espero traga muitas coisas boas para mim e minha familia
Um brinde a todos vocês meus familares, amigos e amigas,que 2011 seja um ano de muitos sucessos para todos nós.

Bj
Artur Pires

5 comentários:

  1. Para você meu amigo e essa Família Especial, votos de sucesso e felicidades em 2011. Vejo que começa muito bem esse ano em matéria de agility.
    Aguardo seu retorno para nos vermos.
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. FELIZ 2011, ARTUR!!!

    Fico feliz que o primeiro "apito" de 2011 é aqui conosco! =) E com a Marta junto!! =D

    Vê se o senhor convence a D. Giannina (dupla com Napoleão, Boxer) a ir pra Cotia! Eu voltarei 2ª-feira, é capaz de ela topar se voltar no dia seguinte da competição, porque aí descansa mais.

    Ela 'tá no G2 e se acha abaixo do pessoal de Sampa para se apresentar por lá!!

    Saudades e aguardo vocês aqui na nossa humilde etapa! =)

    Beijos enormes pra todos aí! E muita SAÚDE e PAZ!!

    ResponderExcluir
  3. Artur, que 2011 seja vitorioso para vocês.

    Miguel

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo, dizer que desejamos que o Ano Novo seja melhor é comum e usual, por isso, desejamos-te "MESMO" que 2011 seja muito melhor e que possas vir com a tua família a Portugal.
    Sucesso por essa America do Sul toda.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Joao

    Muitas saudades vossas. Só vemos o que perdemos... quando nao temos,.

    Feliz 2011 para ti e tua familia e que este anos eja possivel nos revermos.

    Abs
    Artur Pires

    ResponderExcluir