segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Rio de Janeiro , como foi.



Julgar no Rio de Janeiro é sempre motivo de satisfação pelo reencontro de amigos e amigas que habitualmente não se deslocam ás provas de SP e também de aqueles que vemos mais assiduamente.Desta vez não foi diferente e até uma simpática condutora de Curitiba lá estava a competir.O local da prova, ACM da Ilha do governador eu já conhecia pois com esta foi a terceira vez que lá julguei e seria um local muito bom para um Brasileiro, mas isso é outro departamento.Falando da prova, quando desenhei as pistas achei que teríamos vários excelentes, mas não contei com um factor importante, regresso de férias.A grande maioria das duplas mostrou alguma falta de treinos e outras algumas alterações a conduções passadas e que ainda não estão bem assimiladas.Era costume do Flávio Tamaio dizer que velocidade sem controle não é nada e tem razão. Fiquei com a impressão que hoje estão a preurizar muito a velocidade e o controle está a ficar bastante prejudicado.
Agradeço mais uma vez a todos pelo vosso carinho, ao Robson pelo convite,senti a tua falta, mas trabalho é trabalho, e á Adriana por todo o apoio.

3 comentários:

  1. Obrigada, Artur por vir nos julgar! As pistas estavam boas, mas realmente faltou treino. Eu e minhas cachorras não treinamos de fato desde antes do natal... Apenas alguns treinos nesse meio tempo. Mas fiquei super satisfeita com a sheltie gigante, pois ela conseguiu superar seus traumas e terminou as pistas com refugos e faltas cometidos por má orientação de minha parte. Se vc visse essa cachorra a uns 8 meses atras, vc não acreditaria q ela entraria em pista... Mas vamos continuar treinando pra buscar nossas estrelinhas! Quanto a Selva, a border louca, filha da Nick com Billy Boy, é outro papo... Agility pra ela é hobby. Sua função é trabalhar junto ao IBAMA ajudando a acabar com o trafico ilegal de animais selvagens...
    Beijos e nos vemos no Brasileiro!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Artur, nem brinca... O Giovanni SEMPRE fala isso pra mim e só tomei puxão de orelha depois da prova...

    Em 1º lugar, MUITO OBRIGADA por ter me deixado fazer o Jumping do G2! =) Ali só serviu pra mostrar o porquê de eu ainda não ter a 3ª estrela. =P Mas há muito eu não via a Cocota empolgada assim em pista. Ela vinha andando mais lenta no G1 do que era no Iniciantes, o que facilitava minha condução e me fazia achar que eu estava bem. Quando ela entrou alucinada na pista, aí que deu pra perceber que minha condução não 'tá isso tudo. Que realmente, falta controle. O difícil é treinar isso com a Cóqui, pq devido ao calor -- no dia da prova 'tava fresco pra ela -- ela treina com uma velocidade menor.

    No G1... Réu confessa: entrei mais confiante do que deveria. Achei q. as indicações estavam fáceis, q. a Cocota ia entender tudo pq treinamos aquilo tudo sempre na Brigada. Bem... Me ferrei. Bem feito pra mim.

    Mas nada disso é desculpa! =) Vou ver o que consigo para o Brasileiro, trabalhar minha falta de controle com a Cóqui aloprada, meu excesso de confiança e tentar pegar minha 3ª estrelinha na DogWorld! =D

    Beijos enormes e vejo vcs em Cotia!

    ResponderExcluir
  3. Artur

    Para nós Cariocas, é sempre um prazer ter você por aqui. Além da companhia, és um Árbitro experiente que traz pistas bem elaboradas para os condutores.
    Uma pena não podermos conversar melhor depois da prova ... A chuva calculou direitinho a hora de "dar as caras"!
    Ficamos devendo o papo ... e o Risoto no Siri!!!!
    Até uma próxima!

    ResponderExcluir