quinta-feira, 17 de março de 2011

A minha torcida



Vai para o Happy e claro para o Tiago.Uma dupla que tem crescido muito e se o Tiago não "atrapalhar" o Happy, por certo vão trazer bons resultados. Então resolvi falar com o Happy e disse-lhe para ele avisar o dono para estar atento e não o atrapalhar.
Se ele conseguir...ahaha

Força Happy, força Tiago.

Bj

5 comentários:

  1. Tiago e Happy vem numa crescente no momento certo. Tem tudo para a dupla brigar pela ponta.

    Tiagão, como disse o Alen: focado no objetivo sem muita firula... rs.

    Muita sorte!

    Miguel.

    ResponderExcluir
  2. Assim como no ano passado tem todas as chances. Estão a cada dia melhores. Tem a minha torcida também.

    Grande Truta!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Sou fã de Happy faz um tempo...faço de suas palavras, minhas...Tô torcendo!!!

    ResponderExcluir
  4. O Happy e o Thiago no AM&C foram fenomenais. Estive lah e presenciei o quanto eles se sincronizavam em pista. Acredito que falta um pouquinho para serem os Top do momento brasileiro. Parabens a dupla.
    Artur, quanto aos demais topicos, inclusive do AM&C, eh uma pena que falta mais incentivo no Brasil, O Henrique me surpreendeu com sua batalha em prol de nos lah na Colombia, mas infelizmente alguem queimou de vez, e isso h PONTO CRUCIAL, o agility brasileiro. acredito que jah passou um bom tempo para crescermos, e essa evolucao nao veio e nao virah, uma pena. Estou desde 1998 no agility, participei de 3 AM&C, inclusive o que vc auxiliou o Narciso aqui em 2002, estava com a Allana, e regredimos muito, ou no melhor dos incentivos, estagnamos. Isso nao tem como negar. Abs Paulo- Zarthan

    ResponderExcluir
  5. Paulo

    Quando alguns falavam sobre o Henrique enquanto coordenador da CBA e mediam tudo pela mesma bitola, eu sempre disse que se calhar ele estava era mal acompanhado, acessurado, auxiliado emfim como queiram entender Se calhar ainda está.
    Abs

    ResponderExcluir