quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mais um do Fabiano



E neste que marcavam? Porque?

9 comentários:

  1. Aparentemente muito distante da zona de aproximação. Apenas perda de tempo, não marcaria nada.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim...nada!!! segue o jogo!

    ResponderExcluir
  3. Eu marcaria refúgo porque nessa prova marcaram pra mim. hehe

    ResponderExcluir
  4. Não marcava nada , porque me parece que não passou a linha do tunel

    ResponderExcluir
  5. Como disse o Miguel, acho que está longe da zona de aproximação. Pelo menos é o que eu vejo pelo vídeo!

    ResponderExcluir
  6. Eu só marcaria refugo se ela tivesse passado da linha da casa.

    ResponderExcluir
  7. eu acho que é refugo, pois o cão saiu da trajetória...

    ResponderExcluir
  8. Refugo, o cão muda de sentido durante a corrida. Abs e parabens pelo site
    Eduardo/Phoebe

    ResponderExcluir