segunda-feira, 18 de julho de 2011

Futebol ou agility?

Decidi, vou começar pelo futebol. Que injustiça. Sempre que um jogador Brasileiro ia para marcar um penalty a toupeira fazia um buraco e tapava-o logo de seguida para os Paraguaios.Brincadeira á parte tenho saudades em que o futebol arte do Brasil chegava e sobrava por esse mundo fora. Só que os craques, mesmo craques, também por aqui estão em vias de extinção.Ganso, Pato,Neymar, Robinho, Ramires, Lucas Leiva, André Santos, não são craques.Craque define, carrega a equipa e o peso da responsabiliade. Hoje o Brasil não tem craque nem garra. Veja-se o exemplo do Uruguai onde junta bons jogadores e muita garra. Tiveram sorte, certo, mas a sorte persegue os audazes ou não?Da maneira que vão as coisas, o Brasil não tem estádios nem time para o mundial de 2014.

Agility

Á muito que estava para escrever sobre isto e a oportunidade foi hoje.PARABÉNS AGILITY CARIOCA, pela vossa deslocação ao Europeon Open.Com certeza que a experiência vivida nessa competição vai ser muito útil para um desenvolvimento cada vez maior do agility carioca.É isso que é preciso, atitude, independente de tudo. BOA VIAGEM E MUITO SUCESSO NESSA VOSSA HONROSA AVENTURA.

3 comentários:

  1. Oh Artur... o Hulk não tem lugar nesta selecção Brasileira???? E o lateral esquerdo do Real Madrid...??? E o Anderson do Manchester???

    Acho que o Mano anda a dormir...!!

    ResponderExcluir
  2. Filipe

    Claro que sim mas aqui é preciso que o agente do jogador seja o mesmo do técnico ou entao ser das graças da GLOBO.

    quem está a fazer uma copa fantástica é o Alvaro Pereira a jogar a médio esquerdo.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Os jogadores do Brasil jogam desfilando, não tem a metade da garra dos Uruguaios. Eles passam o jogo olhando para o telão e pensando nos Euros que poderão ganhar!
    Jogadores temos muitos, falta vergonha na cara!
    Qto ao agility, show a iniciativa da galera do Brasil que foi p o Euro Open, mostra que qquer grau 2 pode representar o Brasil e pode fazer bonito, pq não? E internacionalmente falando , da mais expectativa para outros concorrentes que agora podem pensar em fazer coisa semelhante!
    abs

    ResponderExcluir