segunda-feira, 20 de julho de 2009

1000 ACESSOS ULTRAPASSADOS

Quando pensei neste blog jamais prespetivei tanta gente a visitá-lo.É um blog técnico, com algumas curiosidades ligadas ao agility.Falar de regra nem sempre é fácil porque a regra tem sempre alguma parte de interpretação.É essa interpretação que eu tento levar á discussão e aprimoramento.Á uns dias atrás passou de 1000 acessos.Outra coisa que me deixa contente é a diversidade de países que de onde fazem esse acesso.Claro que os de Portugal me deixam sempre muito contente,conheço muita gente do agility de lá , alguns nem tanto e infelizmente nunca fui lá juiz.É o meu país que amo de coração,embora cada vez mais me sinta também Brasileiro.Por falar nisso essa é a minha tristeza os meus colegas Brasileiros não aproveitarem o blog para trocarmos experiências e opiniões.Essa era a ideia principal.Porque será ?Trocar ideias e experiências é tornarmo-nos mais fortes e com isso o agility Brasileiro também o será.Entretanto o meu obrigado a todos os que têm visitado e comentado o blog e prometo continuar a apresentar matérias sobre regras e julgamentos.
Obrigado especial á minha familia por aturar a minha maluquice pelo agility e ao meu grande amigo Luis Narciso meu grande mentor.

7 comentários:

  1. Aeee Arturrrr!! Parabééénsss!
    O seu blog é ótimo!!
    As vezes não comento pq não tem o q dizer...somente reverenciar sua sabedoria.
    E saiba q aprendo muito aqui!!
    Parabéns mais uma vez e Obrigada!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. eu sempre estou lendo, nem sempre faço comentários...mas gosto de ler ...
    e não esqueça de nós aqui do sul..somos quase outro país...abç e parabéns

    ResponderExcluir
  3. Teu blog é dos que falam sobre Agility o mais interessante e rico de se ler em termos de informações. Concordo com a Val, as vezes é difícil comentar assuntos tão técnicos e dominados por você. Assim leio e quando acho que tenho condições de comentar ou quando tenho alguma dúvida deixo um recado.

    Parabéns pelas 1000 visitas, espero que continuem crescendo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Artur, sabe que sou frequentador assiduo e aprendo muito sobre nosso esporte por aqui.
    Obrigado por compartilhar conosco sua experiencia e Parabens.

    ResponderExcluir
  5. De Portugal .... PARABENS !!!!!!!! :)

    eu comento ... mas so digo asneiras ehhehe

    abs Artur

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Artur, não poderíamos deixar de visitar um blog tão interessante quanto o seu, eu mesma passo por aqui sempre.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. A visita ao seu blog faz parte da minha rotina de blogueira! Tô aprendendo muito com o que você escreve... Parabéns! Beijo

    ResponderExcluir