quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DEZ DIAS

Começa esta madrugada a contagem de dez dias em que irei viver o agility de várias maneiras.Se Deus quiser este fim de semana estarei a julgar no Peru.Minha primeira visita a este país e consequentemente meu primeiro julgamento lá.Vi alguns videos do agility Peruano, troquei informações com o Eugénio e assim penso ter desenhado pistas que vão ser do agrado dos competidores Peruanos.Essa é a minha função , ajudar no espetaculo/competição.Quando regressar na terça feira estará o mundial a poucas horas do inicio.Haja coração para receber as noticias.Estou confiante em bons resultados, mas não escondo que o que eu gostaria mesmo era de um pódio individual.Existe potencial para isso,vamos ter fé.
Nos dias 19 e 20 vão acontecer as 1ª e 2ª Etapas da II Copa Paulista de Agility que vão decorrer no Parque do Carmo em São Paulo.Parece que o agility começa a sair das escolas e ir de encontro ao grande publico.Como eu adoro estas provas em lugares públicos.Lembra-me os meus inícios no agility em Portugal.Irei estar a julgar nesse fim de semana também e juntamente com o Eugénio iremos orientar a nova aplicação do 2º árbitro na subida de passarela.Pelo que pode constatar iremos ter pistas espetaculares que vão dar um bom espetaculo ao publico presente e agradar aos competidores.
Quem sabe festejamos juntos o sucesso do mundial?

7 comentários:

  1. Aaii boa sorteeee! Em tudo e pra todos!!!
    Boa viagem Artur!!
    :oD

    ResponderExcluir
  2. Boa Viagem, Sr. Artur e...boa sorte
    Marco Magiolo

    ResponderExcluir
  3. Pois e', a um tempo atras tinhamos a impressao de que esse mes seria de descanso e espectador para o mundial, mas com a mudanca de calendario, rodada dupla do Paulista mais a adrenalina pelos resultados do mundial acabou deixando setembro bem "agilitado".
    Artur, boa viagem e sorte nas pistas.

    Miguel.

    ResponderExcluir
  4. Artur

    Tome algumas doses de "PISCO", mas só após o julgamento, caso contrário os percursos saem tortos. (rsrsrs)
    Boa viagem e aproveite para comer ao menos o milho (choclo) deles, é ótimo.
    Com certeza os peruanos irão apreciar muito seus julgamentos e darão um belo espetáculo.
    Quanto ao Mundial, penso como você. Vamos torcer!
    Aliás, não tenho visto movimentação dos aficcionados do MSN a respeito.

    ResponderExcluir
  5. Artur !! fue un placer tenerte aqui con nosotros, todos muy contentos con las pistas, juzgamiento y buena onda !!
    Mil gracias !!! abrazo Meche

    ResponderExcluir
  6. Olá Meche

    Sê bem vinda ao meu humilde blog.
    Para mim foi uma honra ter estado entre vocês e ter feito parte de um pouco da história do agility de Peru, já que estas provas bateram todos os records de inscrições até ao momento.Local fantástico, concorrentes e cães com muito potencial e o teu secretariado foi simplesmente impecável.Outra coisa não seria de esperar de uma JUIZA formada em Brasil.
    Muito obrigado por tudo.
    Um beijo e grande abraço ao Sérgio

    ResponderExcluir
  7. É Tutu, temos agility na veia e vivemos intensamente este amor pelo agility!
    Como foi no Peru, no Brasil vc me conta.
    Boa sorte no paulista.
    baijo
    DW

    ResponderExcluir