terça-feira, 1 de setembro de 2009

2ª E 3ª ETAPAS COPA CBA

Mais duas etapas da Copa CBA se realizaram este fim de semana na Dog World em Cotia.Esta região ou é muito fria ou muito quente.Este fim de semana foi quente de mais.Quatro árbitros, dois deles da casa , Dan e José Roberto e os dois lindos da foto Augusto Ferreira e Carlos Correia.Dos percursos e dos julgamentos nem vou falar pois toda a gente saiu satisfeita sinal de que os árbitros fizeram a sua função.Debaixo de um calor tórrido e tendo de julgar cada um duas provas seguidas e manter os níveis de concentração evidenciados não é fácil.Como disse o Dan foi um fim de semana petacular.Os lindos da foto tiveram a honra de inaugurar a nova polo dos árbitros de agility Brasileiros.Vão ser duas. Uma nesta côr azul e outra na côr branca.Os logos são da CBKC e da CBA e para os árbitros internacionais o da FCI numa manga.Sinceramente eu aplaudo esta iniciativa de uniformizar os árbitros.

9 comentários:

  1. Faço minha a suas palavras Artur, tb aplaudo essa iniciativa de uniformizar os árbitros, ficou lindo mesmo...rsss, e dá um ar de mais sério... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem tinha reparado na camisa, mas ficou muito bom mesmo. Muito bacana, parabéns à quem teve a idéia! E queria parabenizar principalmente o Carlinhos. Adorei as pistas dele, apesar de ter eliminado as duas. Combinaram controle, velocidade, técnica e fluidez. Ou seja, no conjunto as pistas ficaram perfeitas!

    ResponderExcluir
  3. De fato estavam elegantes e sóbrios. As pistas foram técnicas, pelo pouco que entendo disso e sem pegadinhas eliminatórias, o que é muito importante.

    ResponderExcluir
  4. Foi realmente petacular o final de semana, deu tudo certo,tivemos tempo bom, muitos inscritos,bons percursos, boas disputas e nada que atrapalhasse o evento.
    Como organizador,juiz e condutor fiquei feliz pois correu tudo bem nas 3a e 4as etapas da Copa CBA FUN PET de agility!!!!
    O Modelito esta bacana e é mais um passo que a CA da CBA da para que a arbitragem brasileira se desenvolva .
    Valeu Tutas!!
    abs a todos

    ps mas os caras tão longe de serem lindos,são muito feios!!!! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Artur,
    alem dos logos da CBKC, CBA e FCI, por que a camisa do Augusto vem com uma bolinha?... ahahah...
    Valeu a todos! Realmente o sol estava de rachar mamona como dizemos em Sorocaba.

    Miguel.

    ResponderExcluir
  6. Ninguém fala do cabelo do Carlinhos estilo Calopsita ?

    ResponderExcluir
  7. Lindas as camisas novas, e lindos tb os juízes... mesmo com minhas eliminações não serei eu a louca de dizer que OS JUÍZES DE AGILITY NÃO SÃO LINDOS! rs rs Parabéns, elegantérrimos!

    ResponderExcluir
  8. Essas camisas são dadas gratuitamente aos juizes ou eles tem que comprar?

    ResponderExcluir
  9. Obrigado a todos pelo comentários e também gostaria de agradecer ao Sr. Artur pelas puxadas de orelhas que sempre fizeram com que eu evoluice como juiz de agility.
    Espero sempre fazer meu papel como Juiz na pista, deixar sempre em destaque a dupla = Cão + Condutor.
    Respondendo o comentário acima, não importa se foi gratuita ou paga, e sim por detalhes que vão deixar o nosso agility brasileiro mais formoso.

    Abraços,
    Carlinhos

    ResponderExcluir