quarta-feira, 11 de novembro de 2009

COPA CBA - FASE DECISIVA

Começa este fim de semana a fase decisiva da Copa CBA, cuja pontuação determina a pré selecção para o mundial 2010.Das quatro ultimas esta estas serão as duas primeiras.Aí começam as contas dos dois descartes, do que os juízes/condutores vão ter de média para acrescentar etc.
Estar na pré selecção é fazer parte do grupo dos melhores, no momento, e por isso meta de muita gente, mesmo, alguns, sem intenções reais de estar no mundial de 2010.Pelo menos estão na pré selecção e poderão participar dos treinos que vierem a ser marcados.Tem também a vitoria nos vários rankings das diversas categorias e graus e ainda no grau II a viagem ao Américas & Caribe 2010.Por isso esta semana e até 12 de Dezembro, data da penúltima etapa, muitos treinos vão acontecer com exercícios que os juízes que julgarão as provas open gostam de utilizar, já que no dia 13 será a etapa final.Cada ponto vale e cada erro pode custar muito caro.Pela minha parte adoro julgar essas decisões.Sentir a tensão dos condutores, ver as suas conduções contra os nossos exercícios ali dentro da pista é uma sensação muito boa.
Por mim só tenho desejar boa sorte a todos inclusive a nós árbitros.
Já agora podem treinar slalom debaixo da rampa A, casa por baixo da gangorra e tunel por cima da passarela.
Quem sabe?

Abraços

5 comentários:

  1. Slalon debaixo da Rampa A???? Meu Deus!!!
    Casa por baixo de Gangorra??? to tentando imaginar!!!
    Tunel por cima da passarela??? Como seria isso?? Tunel flutuando no espaço??? rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. Artur: não vai inventar hein?KKKKK Brincadeiras a parte, tem juiz que gosta de aparecer em provas importantes , isto é perigoso!!!
    abs e boa sorte a todos
    DW

    ResponderExcluir
  3. Claro que é uma brincadeira.Mas tirando o tunel por cima da passarela, será que face aos regulamentos o slalom debaixo da rampa A e a casa por baixo da gangorra se poderia utilizar ?

    Boa pergunta?

    ResponderExcluir
  4. Agora mais a sério se isso é possivel.Os melhores juizes raramente "inventam " algo novo para provas decisivas.
    Inovar numa altura dessas, na maioria dos casos, é arranjar problemas, muito mais para ele juiz do que para os condutores.

    Por isso tirando o slalom debaixo da rampa A e a casa debaixo da gangorra o resto eu não vou fazer. ahahahahah

    ResponderExcluir
  5. Sr. Artur,
    a imagem da casa embaixo da gangorra me parece um pouco confusa, mas o slalom embaixo da rampa A... não sei não... apesar de minha pouca experiência, parece ser factível. Acho que, por brincadeira, o senhor acabou dando idéia e lançando uma nova moda!!! Como diz o ditado: "de volta à prancheta de estudos". hehe
    Abraços.
    Renato

    ResponderExcluir