quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL





O agility trouxe-me muitos amigos e amigas de várias nacionalidades.Esta época natalicia mostrou-me isso mesmo com a quantidade de votos de feliz natal que recebi.Em inglês, Francês, Castelhano, e claro em Português.Essa será por certo uma das coisas boas que o agility me deu.Amigos que mesmo distantes e outros mais perto, se lembram de nós e nós lembramos-nos deles.
Por isso e se me esqueci de alguém nesta data, por favor me desculpe e receba os meus votos sinceros de um

FELIZ E SANTO NATAL
Foto enviada pela Meche desde o Peru.

7 comentários:

  1. SÓ FALTAVA O DOS NORDESTINOS HEHEHHEH

    FELIZ NATAL SR ARTHUR PARA O SR E SUA FALIMIA MUITO AGILITY PARA TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal! Muitas alegrias! :)

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal, que voce e familia sejam agraciados de muita felicidade. Que 2010 seja repleto de alegria com seu Porto, nosso Tricolor e e´claro, no Agility tambem...

    Miguel.

    ResponderExcluir
  4. Artur, grandes momentos que vivemos em Portugal no agility. É bom haver pessoas como tu neste mundo.
    Para falar a verdade já me passou pela cabeça ir viver para o Brasil, pois eu penso na vida, no que gostamos de fazer, no que nos realiza, o trabalho e o dinheiro não é tudo, motivação pessoal e viver a viva de uma forma intensa também é bom. Digo isto pq o agility português não evoluiu, estagnou desde a altura que saístes. Temos bons condutores, bons cães, má organização, esta ultima a base do avanço do agility em Portugal e se está tão mal há anos, nada a fazer. Tem de haver união, união de todos os agilistas portugueses em criar algo fora da comissão de agility, mesmo que isso custe certas competições. Temos tudo para avançar e estou certo que poderiamos hoje em dia ser uma grande potência mundial, mas assim é difícil.
    Isto foi apenas um desabafo, pois sabes que eu amo o agility.
    Espero que tenhas passado um santo natal e bom ano novo. Um grande abraço de um amigo de Portugal
    Gonçalo Amorim, Spot, Jessy, Fly, Nina e iash.

    ResponderExcluir
  5. Gonçalo

    Manda-me o teu email para arturlpires@uol.com.br

    Abs

    ResponderExcluir
  6. Hola Artur: ...un saludo desde España de tu amigo Luis Carlos.

    ResponderExcluir
  7. OLá Luis

    Como estás? Escreve um email para arturlpires@uol.com.br ou envia por aqui o teu email.
    Gostei do teu contacto e quero falar contigo , saber novidades de ti e do agility.

    grande abraço e feliz 2010

    ResponderExcluir