terça-feira, 2 de março de 2010

AGILITY - INVERNO


Foto by Ernesto

Agility , chuva , frio e lama não são novidade para mim, mas aqui no Brasil isso é uma raridade. Contam-se pelos dedos de uma mão as provas á chuva que já fiz aqui no Brasil.Esta semana que antecedeu a prova da Copa Paulista , São Paulo passou de 34 graus durante a semana para 19 no domingo e com muita chuva. Resultado, bom a foto diz tudo . Trata-se de um dos auxiliares de pista da equipa do Edu. Parece um cenário de guerra mas não é. É um cenário da prova de agility no domingo.
A minha homenagem a essa equipa de apoio, Edu e seus "meninos" .

4 comentários:

  1. Por outro lado, já fizemos um Campeonato Gaúcho em que choveu em todas as provas. hehe. Eu já competi quatro cinco vezes na chuva e é bom.

    ResponderExcluir
  2. Na ultima etapa do brasileiro postei um agradecimento a equipe de apoio no forum por suportarem bravamente aquele calor insuportavel. Agora, semanas depois, enfrentam chuva e frio numa mudanca doida do clima. Como voce citou, Artur, parece ambiente de guerra... rs.

    Miguel.

    ResponderExcluir
  3. Me lembro das últimas etapas do Paulista ano passado em Junho na mesma Dog World. Aquele dia choveu... foi o dia de chuva mais forte que já peguei!

    ResponderExcluir
  4. Va va não se queixem :):)

    Chove em Portugal a 3 meses ...... a relva virou lama !!!!!!!!!

    isto esta muito mau

    ResponderExcluir