segunda-feira, 8 de março de 2010

ENCONTROS E DESENCONTROS DO AGILITY



No agility uns entram outros saem , dão um tempo voltam, quem veio já foi e quem foi já voltou. Este fim de semana comentavamos o cansaço natural de ano após ano a ir nas prvas de agility. Todos se sentem cansados. Claro que estou a falar da turma da secretaria.Já nem as piadas do Augusto nos ajudam embora nos façam rir e muito.Mas lá continuamos por falta de opção. Por mim gostava mais de poder estar na conversa com os meus amigos e tirar algumas fotos do que ter a responsabilidade da secretaria.O mesmo pensam os meus colegas "missionários' Cibele , Zé, Augusto e porque não os mais novos a turminha dos cronometros, filé de borboleta, Otavio, Gustavo,e Adalberto ( japa ). Agora temos uma ajudante a dona "MIRNA", esposa do Miguel de Sorocaba.Uns já sairam outros entraram outros voltaram.O encanto do agility é esse encontro e desencontro. Encontro com os amigos , vitórias , pódios, medalhas o vicio e o desencontro com tudo isso e com o próprio agility.
Na foto deste post a Cris que em relação ao agility já teve alguns encontros e desencontros, parece que ela o seu novo cão estão a ter um desencontro. Será?
Espero que não pois a Cris é uma pessoa maravilhosa. Encontra o teu cão Cris.

10 comentários:

  1. Temos que estar no agility e variar um pouco as funções. Com o tempo estamos formando mais gente e logo não teremos que estar trabalhando em todas provas, eu este ano percebo isto pois fiquei MUITO tempo só do lado de lá e agora to na platéia, menos obrigações ,mais lazer etc
    O que importa e fazer com alegria, se não melhor mudar o foco , o lado ou até dar um tempo.
    A Cris sempre esteve dentro, mesmo que um pouco distante mas sempre plugada!
    Boa materia Tutas e boa foto tbem!
    abs

    ResponderExcluir
  2. Oi Artur,
    Pena que em Portugal alguem continue tão agarrado ao poder que não permite renovação... prefere ver o agility tuga a "desevoluir" do que deixar o tacho... é a ânsia do poder e ânsia de €€€€€€...!!!!!! Já há clubes consagrados a abandonarem o barco... mas mesmo assim tudo parece estar bem... pelo menos para esse senhor... sim esse que açambarcou todas as funçoes e cargos do agility Portugues...!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Artur, esse meu cachorro é muito louco, você não imagina o que ele faz comigo, pela foto da pra ver...mas ele é maravilhoso, nós estamos a cada dia nos achegando mais, apesar dos desencontros, como diz o Dan, eu sempre estou plugada, pois amo muito o agility.
    E vê se manda essa foto pra mim que só estou esperando para por no meu blog.
    Obrigada pela foto e um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Cris

    Manda-me o teu email por favor.

    Bj

    Artur

    ResponderExcluir
  5. Filipe
    Meu amigo.Nem preciso te dizer o desgosto que sinto ao lêr todas essas noticias.Soube que vai haver uma reunião geral e espero do fundo do coração que possam encontrar o melhor caminho para o agility Português.Seria muito bom o regresso a uma comissão do Lui Narciso.

    Grande abraço a todos os amigos.

    Artur Pires

    ResponderExcluir
  6. Dan
    Formar gente para ajudar ? Onde ?
    São sempre os mesmos a irem e a regressarem isso sim.
    Tu hoje estás no outro lado, no society a carregar baterias e qualquer dia lá estás outra vez do lado de cá da barricada.
    Seria bom sim as pessoas refletirem um pouco sobre isso.Mas dá trabalho.

    Abs

    Artur

    ResponderExcluir
  7. Oi Artur, meu e-mail é angelcris.rocha@yahoo.com.br.
    E quando precisarem de ajuda na secretaria é só chamar, estou sempre disponivel.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá Pere

    Como vais ? E teu marido? Quanto tempo. Que saudade.

    Recebe um grande beijo de toda a familia

    ResponderExcluir
  9. Artur,

    a Edilene (D. Mirna ou D. Miguel) pediu para dizer que e' um prazer ajudar na secretaria. Acho que e' porque as piadas do Augusto ainda sao novidades para ela... rs.

    Sobre as idas e vindas, a propria Edilene e' um caso. Embora esteja presente, depois do titulo de vice campea paulista Grau 0, ela parou. A Nina se recusou a evoluir no esporte e nao quis mais saber de gangorra. Paciencia, nao podemos forcar a natureza, nao e' mesmo?!...

    Agora estamos pensando num plano para Edilene voltar as pistas. Quem sabe com a Higa ou com a Mirna no Grau 1, mas antes e' preciso muito treino. Seria mais uma vinda.

    Abraco.

    Miguel.

    ResponderExcluir