segunda-feira, 15 de março de 2010

O AGILITY FAZ BONS AMIGOS


Foto By Marta Pires
Em 2002 o juiz internacional Espanhol Josep Boix Balaguer, ofereceu-me um exemplar do seu livro sobre agility e nele escreveu uma dedicatória.
" ADEMÁS LO AGILITY HACE BUENOS AMIGOS "
Que saudades da familia Balaguer.
O Agility já me deu muitos amigos, e alguns inimigos, mas hoje é dos amigos que estou a falar.Ontem reuniu-se um grupo de amigos na casa do Luis e da Majô.Em comum todos pertencem ao agility de uma forma ou de outra, nem que seja só por via familiar.Foi um dia petacular como diz o Dan e que deixou todos com ar de quero mais.
Foram muitas as converas, brincadeiras e acreditem se quiserem só mesmo um pouquinho sobre agilit.Esses convívios são óptimos pois ajuda-nos a conhecermo-nos melhor.
Muito obrigado ao casal Luis/Majô que nos proporcionaram este dia tão agradável.
na Foto o mais novo elemento da nossa secretaria, Welington,já fazia o sinal positivo antes mesmo de lêr este artigo.
O AGILITY FAZ BONS AMIGOS.

4 comentários:

  1. E é exatamente sobre isso que o Fabi escreve nesse post: http://www.agility.esp.br/Fabi/post/2010/03/Acima-de-tudo-o-agility.aspx

    O agility trouxe bons amigos! O que eu particularmente acho maravilhoso! Saudade dos meus amigos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o agility por isso, lá arrumei uma grande família, e me sinto sempre amparada.
    Adoro vocês!!!!!!Vc também esta na minha lista de amigo viu Artur, admiro muito você, que sempre luta em prol deste grande esporte.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. De fato, o agility cria várias amizades.
    Eu e a Ana Luiza só tivemos alegrias no agility, conhecendo pessoas ótimas num convívio muito alegre.
    Nesse convívio tão constante sempre surgem desentendimentos mas, todos ultrapassados facilmente, trazendo o agility a oportunidade de conhecermos melhor pessoas tão gentis como o casal Majo e Heitor que nos brindaram com um domingo muito agradável.
    Do Artur nada a falar, pois já é um "velho" amigo.

    ResponderExcluir
  4. Assino embaixo. Essa minha estrada ainda e' curta, mas acredito que ja' esteja povoada de amigos.

    Agility is Fun and... Agility make Friends!

    Miguel.

    ResponderExcluir