sábado, 4 de setembro de 2010

AOS POUCOS ESTOU DE VOLTA


Lima -Peru

Para quem costuma acessar o meu blog, ultimamene não encontra nada escrito.Vou tentar voltar a escrever algo sobre agility, que afinal foi para isso que criei o blog.Mudança de emprego e alguma desilusão com o agility ajudaram a este afastamento.Neste tempo li muita coisa que outros escreveram e com isso cheguei a uma conclusão.O agility, atividade, entretenimento, não tem culpa da atitude de algumas pessoas.Existem pessoas para quem o agility é a parte mais importante da vida delas e por vezes os leva a tomar determinadas atitudes menos pensadas, mas isso são águas passadas e não mais me irei aborrecer com nada nem com niguém dentro do agility. Ufa consegui ser superior a isso tudo.Se a ideia era me atingir esqueçam, não conseguem mais.Fiquem com o vosso mundinho.Assim por certo irei voltar a desfrutar ,do que é o agility e do convivio com alguns amigos(as).Quem enfiar a carapuça faça bom proveito.
Bom para já vou voltar a julgar, que bom, em Lima no Peru, voltando ao local de um dos fins de semana de agility melhores e mais gostosos da minha carreira.Como vos falei na altura a diversidade de raças em competição, o ambiente, jovens condutores (as)e duplas com potencial e o acolhimento que tive, fizeram na altura com que essa viagem tenha sido muito agradável.Honrado com novo convite espero estar á altura das expetativas de quem mo endereçou.
Um abraço a todos os meus amigos(as)por esse mundo fora.Divirtam-se se possivel com os vosso cachorros e principalmente sejam felizes.

Em Lima a minha participação irá ser dedidicada ao meu amigo Sam, infelizmente já não entre nós.Será a minha homenagem ao homem do agility, juiz e amigo.

9 comentários:

  1. Boa Artur, estou trilhando o mesmo caminho que você em buscar da superação dos problemas, quaisquer que sejam, em nome do amor ao Agility, espero que sejá ótima a experiência lá em Lima, e que tudo saia perfeito, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Boa Artur. Boa volta e bons julgamentos, com certeza, no Perú!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Artur, sempre voltarmos para o algo maior que nesse caso é o Agility e desconsiderar atitudes pequenas de alguns.
    Bom retorno e uma arbitragem muito divertida para você em terras peruanas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Querido Artur,

    muy contento de que vuelva a escribir y mucho más contento de que vuelva a disfrutar del agility.
    Mucha suerte en Perú !

    Abrazo grande.

    Darío

    ResponderExcluir
  5. Eh isso ai Artur. Nao esquenta, pois infelizmente o agility brasileiro estah em pessimas maos, vinha lhe dizendo isso. Mas curta as suas arbitragens como nos velhos tempo, lembra? Junto quando lhe conheci ao lado do Luis Narciso. Do resto, seja feliz nisso e no seu trabalho ao lado de sua familia.

    Abracos

    Paulo Guimaraes

    ResponderExcluir
  6. Paulo

    Não concordo contigo quando dizes que o agility está em péssimas mãos.Com em tudo existem pessoas boas e outras menos boas. Por vezes as boas sao atraiçoadas pelas menos boas e aí sim penso que isso poderá acontecer.

    Abs

    Artur Pires

    ResponderExcluir
  7. Td bem Sr. Artur

    Acho que posso ateh ter pegado um pouco pesado sim, ou me enganado um pouquinho, mas as pessoas menos boas entao no agility eh que influenciam negativamente e nao fazem verdadeiramente o desenvolvimento do esporte. Tem interesse proprio somente, e nada mais. Tenho base nisso, e dificilmente me engano com relacao ao assunto. Alguns acham que posso ser estupido, louco, arrogante e que nao entende sobre o tal assunto, mas gente de fora da cinofilia que conheco no Brasil tem o mesmo pensamento, pena isso tudo. Tirando vc e mais uma pessoa que trabalhou contigo e que ainda batalha por amor, do resto, estao todos perdidos mesmo.

    Bom de lhe encontrar aqui e trocar algumas "farpas" e ideias.

    Grande Abraco a vc e sua familia

    Paulo

    ResponderExcluir
  8. Paulo

    Seguindo um conselho de um grande amigo e que eu concordo em absoluto, devemos aplaudir quabndo fôr o caso e criticar sempre que assim o mereça.Devemos fazê-lo ate para ajudar.

    Abs

    Artur Pires

    PS- De louco todos temos um pouco.

    ResponderExcluir
  9. Espero lhe encontar em Ilha Bela sim, pois vira e mexe estou no litoral norte, onde abro ateh mao do agility por isso. Este final de semana estarei lah. De repente quando for a prova , podemos marcar algo lah em casa. Vc estah convidado, quanto tb a Cibele e o Chu, pois irei converar com os mesmos. De repente , fazemos um churrasco a noite no sabado e jogamos conversa fora. Pois vcs dois ( vc jah era da CBA, e Chu e a Cibele da atual, tenho o maior respeito).

    Um grande abs ( Bem que vc podia julgar o Americas & Caribe na Colombia, pois se Deus me permitir, estarei lah com toda certeza)

    Abs Familia Pires

    ResponderExcluir